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Psyllium é uma fonte de fibra natural feita a partir das cascas de sementes da planta chamada Plantago ovata, nativa da Índia e do Paquistão. Contem 70% de fibra solúvel e 30% insolúvel.
Nesse vídeo, a nutricionista esportiva funcional Priscila Di Ciero fala sobre os alimentos importantes pra saúde da articulação.
O hipotireoidismo é uma das doenças mais mal diagnosticadas da atualidade. Para fazer um diagnóstico correto é necessário fazer uma análise detalhada ao paciente: fazer vários exames, uma anamnese completa do histórico médico, saber quais são os sintomas físicos, mentais e emocionais, investigar se há problemas de tireoide na família e etc. E isso leva tempo, dedicação do profissional que te acompanha e, acima de tudo, conhecimento atualizado. Muitas vezes, mesmo tomando medicações pra casos de hipotireoidismo, muitas pessoas sentem os sintomas persistirem, como se não fizessem tratamento pra tal.
Rico em colágeno e aminoácidos como prolina e glicina, ajudam demais a reconstruír tecidos articulares. A carcaça de frango presente ainda libera condroitina e glucosamina, ambos com trabalhos mostrando benefícios pra saúde articular. Pode ser congelado e usar como base de arroz, sopas e etc.
Nutribruxa Pri Di Ciero entrevista: “Vale a pena consumir leites fermentados e iogurtes com lactobacilos? Quais são as suas dicas pra combater a constipação intestinal?”. Com a palavra, a nutricionista clínica e especialista em alergias e intestino, Denise Carreiro.
Nesse vídeo, a Nutricionista Priscila Di Ciero ensina uma receita de coxinha vegetariana assada de sabor surpreendente. Recheie com cogumelos, refogado de palmito ou conforme sua imaginação (e dieta) permitirem.
O chá roxo é uma nova variedade de chá Camellia sinensis, e produzido no Quenia. Suas folhas coloridas vermelha-roxas são riquíssimas em antocianinas. Em vista da alta exposição a luz ultravioleta no ambiente de crescimento, o Extrato de Chá Roxo é naturalmente abundante em polifenóis.
A nutricionista esportiva-funcional Priscila Di Ciero fala um pouco sobre alimentos que melhoram e que pioram espinhas/acne.
Delicioso e aromático, sem glúten, e com muito sabor. Aproveite!
Para acompanhar hambúrgueres veganos e também para saladas e pratos com carne. Não deixem de fazer, é uma delícia!