Gelatina protéica bicolor

13 Ago 2013

E quando aquela vontade de comer docec vem com tudo e você não quer perder os resultados com os treinos? Fica uma dica esperta dessa gelatina diet com aminoácidos para nutrir a musculatura!

Ingredientes

  • 1 pote de iogurte desnatado
  • 1 pacote de gelatina dietética de sabor de sua preferência
  • 50 ml de aminoácido líquido (usei o Liquid Amino sabor cereja da Probiótica®)
  • Água o suficiente para o preparo das gelatinas (com sabor e sem sabor)
  • Óleo de coco para untar as forminhas
  • 1 pacote de gelatina sem sabor

Instruções

Dissolva a gelatina com sabor em 150ml de água fervente e mexa bem para diluir (siga as instruções da embalagem). Acrescente 150ml de água gelada, e mexa bem.
Separe metade do conteúdo e coloque em forminhas de silicone levemente untadas com óleo de coco e leve ao freezer. Depois de endurecidas, retire e reserve.
Com a outra metade do líquido, acrescente 1 pote de iogurte desnatado e mexa bem. Prepare a gelatina sem sabor conforme instruções da embalagem e misture a essa gelatina diet já misturada com o iogurte. Acrescente o amino líquido, misture, e cubra o restante das forminhas.
Leve à geladeira para finalizar o preparo.

Dica

Caso não queira que ela fique dessa maneira, bicolor, apenas misture todos os ingredientes acima (gelatina diet com sabor já preparada + gelatina incolor já preparada + 1 pote de iogurte desnatado + aminoácido liquido, bata tudo no liquidicador e leve em fominhas ou em recipiente que desejar. Se não usar forminhas que precisem ser desenformadas, nem precisa usar óleo de coco.

Comentários

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.





Memorizar dados