FAQ

Confira as respostas para algumas das perguntas que mais me são feitas.

Atende por convênios?

Devido à dinâmica e duração do trabalho realizado, que envolve o tempo de consulta e o da elaboração dos cardápios, os atendimentos por convênio são inviáveis.

No entanto, se o seu convênio médico trabalha com reembolsos e um médico associado preencher uma guia de Encaminhamento Médico ao Nutricionista, é possível receber de volta parte ou a totalidade do valor da consulta. Informe-se com seu convênio médico sobre o procedimento e a periodicidade de consultas aceita para reembolso.

Em que cidade você atende?

Meu consultório fica em São Paulo, mas estou disponível para atender à famílias ou em clínicas de diversos estados do país. Entre em contato e combinamos.

Há possibilidade de atendimentos aos finais de semana?

Sim, aos sábados costumo ter agenda aberta para consultas, priorizando os moradores de outras cidades e as famílias.

É possível atender mais de uma pessoa por vez? Por exemplo, cônjuges, irmãos, companheiros, pais e filhos...

Sim, claro! Consigo atender até duas pessoas em um mesmo período. Porém, vale ressaltar que o trabalho continua sendo individualizado.

Você atende vegetarianos ou veganos?

Sim, tenho experiência com clientes vegetarianos, assim como com pessoas fisicamente ativas, gestantes, diabéticos, pessoas em uso de medicamentos, adolescentes, idosos, entre outros.

Você atende famílias?

Sim, atendo. Se sua família tiver mais do que duas pessoas, informe-se sobre o serviço de Personal Diet Familiar, em que agendamos uma consulta para todos os membros da família em sua residência. Acompanhamentos são feitos a cada dois meses, normalmente.

Você pode me dar algumas dicas alimentares ou orientações?

O meu site é uma página dinâmica em que frequentemente divulgo informações nutricionais e dicas culinárias, sempre embasadas em artigos científicos e na minha vivência clínica. Aqui, você encontra muitas dicas que podem ajudar a clarear suas ideias, mas que não substituem uma consulta nutricional personalizada! Se você quiser, envie-me sugestões de temas sobre os quais eu possa escrever aqui. Dicas ou orientações individualizadas são adequadas apenas a quem for avaliado em uma consulta nutricional.

Posso copiar material do seu site?

Caso tenha interesse em usar algum material meu, prefiro que o cite apenas parcialmente ao invés de inteiro. Mas, de um jeito ou de outro, por favor, sempre link de volta para cá. Tudo bem?