Blog

Delicioso e aromático, sem glúten, e com muito sabor. Aproveite!
Para acompanhar hambúrgueres veganos e também para saladas e pratos com carne. Não deixem de fazer, é uma delícia!
Wasabi é uma raiz de sabor forte, de sabor pungente e apimentado bem característico, que produz uma sensação olfatória peculiar e é muito consumida como condimento na culinária japonesa. No Brasil, facilmente encontrado em forma de pastas e em pós em lojas de produtos orientais e em lojas de produtos japoneses. Mas você sabia que essa raiz tem diversos benefícios pra sua saúde?
Evidências em trabalhos mostram que essa alga marinha melhora metabolismo de gorduras e de glicose, da rinite alérgica, além de ajudar na redução da gordura hepática e proteger o coração. Estudos em animais são bem promissores quanto a proteção neural, artrite e melhora da imunidade.
Alguns dizem ser sinal de sabedoria, outros acham charmoso (especialmente em homens) e a mulherada, no geral, acha um terror e um gasto extra no salão de cabelereiro. Existe sim o componente genético, mas não é só isso! O que você come diariamente (e como você leva a vida no geral) pode predispor seu corpo a ter mais cabelos brancos prematuramente, sabia?
Da nossa série “Segunda sem Carne”, aprenda a fazer cogumelos Paris, shiitake e shimeji.
Recebo muitos clientes comentando que após introduzirem whey protein na dieta, espinhas apareceram e/ou pioraram o quadro já existente. Será que esse consumo tem relação?
Nesse vídeo a Nutricionista Priscila Di Ciero cita 5 razões comuns do que porquê as pessoas não emagrecem.
Nesse vídeo, a nutricionista Priscila Di Ciero entrevista a nutricionista clínica Denise Carreiro sobre KEFIR, LEITES FERMENTADOS e LACTOBACILOS FORMULADOS. A Denise tem uma carreira de mais de 25 anos a tornou expert no assunto intestino e alergias alimentares. É professora de pós graduação de cursos de medicina e nutrição e autora de diversos livros da área.
Nesse vídeo as nutricionistas ensinam a fazer um bolinho de banana super rápido, sem glúten e sem lactose.