Você arriscaria sua saúde para mostrar os efeitos para o mundo? Não? Então assita Super Size Me.
Palhaço mesmo por ter tido essa idéia estúpida de fazer uma experiência de comer 3 vezes ao dia, durante 1 mês, apenas lanches do Mc Donald´s, o cara quase se mata de tanta desgraça que acontece com ele!
De qualquer forma, acabou mostrando todos os efeitos físicos e mentais que esse tipo de “alimento” causa no organismo. Porém, ainda conheci gente que me comentou que ficou morrendo de vontade de sair pra comer um lanche após ter assistido o filme!
Quem será mais palhaço nessa história?
Assiste correndo!
Priscila Di Ciero
Nutricionista especialista em Nutrição Esportiva e que ama o que faz.
Ainda em dúvida do que seguir, escolhi a profissão ao redor dos 16 anos, quando em viagem ao interior de familiares, me deparei com vegetarianos (eu não sabia!!!) e para não dar maior trabalho a eles, passei 1 mês sem comer carne, lendo muito sobre alimentação naturalista e afins.
De volta pra casa, alguns meses de luta e caldos concentrados de carne escondidos na comida pelos meus pais, decidi que iria cursar Nutrição!
-
Categorias
-
Você também pode se interessar por:
Comentários